AROMATERAPIA

A Aromaterapia trata nosso corpo de forma natural, restabelecendo o equilíbrio dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, de forma natural e eficaz.

Utiliza-se óleos essenciais, que são a alma e a essência das plantas, extraídos de flores, folhas, cascas, galhos, raísez, sementes e troncos, altamente concentrados e complexos, com inúmeras propriedades curativas e benéficas à saúde.

Importante salientar que ÓLEOS ESSENCIAIS NÃO SÃO ESSÊNCIAS, essas são sintéticas e não possuem propriedades terapêuticas.

Benefícios da Aromaterapia:

• Nível Físico – auxiliam na cicatrização de feridas externas; no melhoramento da circulação sanguínea, na drenagem linfática e na eliminação das toxinas do corpo; tratamento de doenças de pele, perturbações digestivas, desequilíbrios hormonais, dores musculares e de articulações; aumento dos níveis de energia e bem-estar geral.

• Nível Mental – tratamento de cansaço mental, stress, tensão, fobias, insônia e outras perturbações do sono; aumento dos níveis de concentração, memória e produtividade.

• Nível Emocional – anti-depressivos potentes, calmantes, alívio de estados nervosos, tristeza, pânico, ansiedade; melhoram a auto-estima e auto-confiança.

• Nível Espiritual – Expansão dos níveis de consciência, percepção e comunhão com o Eu Superior, em práticas meditativas etc.

• Possui, ainda, ampla utilização como agentes de Higiene e Limpeza de ambientes (desengordurante, spray aromático, limpeza energética, água para lençóis etc), proporcionando bem-estar de forma benéfica e 100% Natural.

• OBS.: O uso de Óleos Essenciais deve ser orientado por um profissional especializado, Aromaterapeuta, pois indicará sua aplicação correta.

Duração da sessão: 1h30