Estudo da Kabbalah

Estudo da Kabbalah

20 de julho de 2019 Agenda de Cursos 0

A participação é gratuita

Cabala é uma palavra de origem hebraica que significa “receber”. Ela foi criada, originalmente, para nos servir de mapa, mostrando-nos o caminho a seguir na vida, com base em uma estrutura chamada Árvore da Vida.

Esse diagrama é uma matriz que pode nos auxiliar a entender a relação entre Deus, Universo e Humanidade, independente da religião que professamos, pois a Kabbalah é a base para todas as religiões, trata-se de uma sabedoria cósmica universal.
É uma ferramenta maravilhosa, que nos auxilia em nosso caminho de realização pessoal e desenvolvimento espiritual. Todas as pessoas que sentem vontade de aprofundar seus conhecimentos sobre espiritualidade podem estudar a Kabbalah e obterão inúmeros benefícios energéticos e evolutivos no decorrer dos estudos, principalmente quando forem coletivos.
Por meio da kabbalah podemos obter respostas para todos os questionamentos e ir além, pois conseguiremos uma melhor compreensão de nossa existência e das necessidades de mudanças internas para evoluirmos cada dia mais, revelando nosso potencial em benefício do todo.
O único requisito para o estudo da Kabbalah é acreditar em um Poder Superior.

Os estudos acontecerão quinzenalmente, no Espaço Fios de Luz.
Rua Talvino Egídio de Souza Aranha, 95c – Botafogo – Campinas/SP

O compromisso junto ao grupo de estudos é essencial para que a inscrição seja efetuada.

Faça sua Inscrição

    Gratidão!

    Ana Paula Dominato Calori
    Coach e Terapeuta Integrativa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *